terça-feira, 14 de setembro de 2010

Divirta-sa Com Piadas :D

Rá, Ré, Ri, Ró, Ria !! Kkkkkkk

A mãe chegou toda nervosa do consultório do doutor maluco e disse:
-Doutor,meu filho engoliu uma caneta!
-Não se preocupe moça eu te empresto a minha!!


Como é que se faz um bebê cascavel chorar?
É só tirar o chocalho dele!


O menino pergunta ao pai:
-Pai, privada gira?
-Não,filho ,porque?
-Ahh,então eu fiz xixi na máquina de lavar roupa!


O Joãozinho pergunta a professora:
-Professora,como se escreve o número 33?
-è fácil é só escrever um 3 depois o outro 3
-FÁCIL NADA ! E COMO EU VOU SABER QUAL DELES VEM PRIMEIRO????
 
O professor pergunta ao aluno:
-Quem descobriu a América?
E o aluno responde:
-Mas,professor,eu nem sabia que ela estava perdida!


Na aula de inglês Júlia pergunta a professora:
-Professora,o que significa a palavra "nothing"
-Nada
-Mais alguma coisa ela tem que significar professora!


Por que o King Kong escalou o edifício?
Porque ele era muito grande para ir de elevador!


Como a bruxa sai na chuva?
De rodo


Por que o refrigerante não foi convidado para o baile dos sucos?
Porque ele tem gases!


Quais são as plantas preferidas dos matemáticos?
A que tem raiz quadrada.

Bem, espero que tenham gostado e rido muito com essas piadas!
Beijinhos,
Cacá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário