sábado, 16 de outubro de 2010

Celulares=D

EEEEI gente!!!!
Tudo joia?

Quem não quer algum celular chique, com camera, internet, cartão de memória, bluetooth... e muito mais?
Bem, Eu , sem duvida quero!
Nesse post vou mostrar para vocês, os diferentes modelos de celulares que você já tem , sonha ter  ou vai ter! kk =D


IPhone
Esse ai, quem não conhece né ? kkk
Muito perfeito!!












Samsung Star




Muito fofo né? Quero todos pra mim! kk






Samsung Corby




Doido né?









Lg 360




Que coisa mais fofa! Quero pra mim!!










Lg cookie




Amo esse celular!










Bom, enfim existem mil e uma opções ótimas de celulares...
Só citei algumas aqui ...
Espero que tenham gostado!
Beijinhos
Cacá ! !      =D

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Pets...s2

  E aí galera do tipo assim ?
Me respodam:. Quem nunca quis ou nao quer ter um companheiro animal?


  O que impede  muitos de  terem animais como cachorros e gatos são os pais que sempre vem com aquela desculpinha de que nós não iremos cuidar e ira sobrar pra eles!!!


  Mas se voce não tem e quer muito ter um pet ai vão algumas dicas para fazerem os pais mudarem de ideia:
  •  Fazer o dever de casa bem feito
  • Administrar a sua propria mesada (se receber  obvio)
  • Cuidar da sua roupa (não deixar jogada pela casa)
        E outros tipos de coisas que mostram a sua responsabilidade.
Mais, agora vamos esquecer um pouco a responsabilidade!
A mensagem que eu quero deixar é que courtam muito seu pet !!
Seja o tipo de pet que voce tem, dê muito carinho,amor e alegria a ele pois todos eles merecem e precisam disso!!!=D

      

               Kisses and hugs
                                Clarinha

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Disney, onde os sonhos se realizam =D

E ai Galera?
Quem nunca sonhou em viajar para Disney?


Bom, tudo começou quendo a minha amiga, J.M , voltou de uma viajem da Disney, lotada de presentes novos e com histórias simplismente INCRÍVEIS, de apaixonar!!!!
Sei que um dia vai ser a minha vez de ir para Disney !!Ai que sonho!!
Mais enquanto esse sonho nao se realiza, vamos ver um pouquinho desse lugar cheio de sorrisos,briquedos e aquele friosinho na barriga!!
 A minha amiga, J.M , vai contar um pouquinho da emoçao para vcs:
*Gente, a Disney é um sonho ! O slogan de lá é: The Place That Your Dreams Come True (o lugar em que seus sonhos viram realidade) ! Bem, eu recomendo muito mesmo, os brinquedos aquáticos, como o Mountain Aqua,ou alguma coisa assim, que você entra dentro de um carrinho e ele despenca com você de uma certa altura e você cai na água ! é a melhor coisa do mundo ! Mas, na Universal Studios, que também é um parque, mas nao da Disney, é um belíssimo lugar ! Tem um brinquedo parecido, mas a cauda é melhor, entao fica mais "gostoso" de se refrescar nesse calor ! Na Universal que têm o Parque do Harry Potter .Mas, mudando completamente de assunto, Se você quizer se refrescar em vez de ficar em montanhas russas que as vezes te fazem, vomitar, que tal ir aos resorts, como o Sea World, onde você pode nadar com golfinhos ?! Bem, vou ter que parar por aqui, porque por escrito não dá ! Um abraço Blogueiras, eu amo muito vocês, viu ?! Tchaau gente !
Gente! Aki o Montain Acqua que eu falei!

                              Nos parques aquaticos,é isso que você vai encontrar!kkk
                       







                 Um show de luzes e cores a noite é o que voce vai ver!
Gente! Espero que tenham gostado!
Um Beijo  s2,
Cacá!=D

Oh, Justin !

Galerinha legal, quem de vocês não gostam do Justin Bieber ? Obviamente só garotos não é ? A resposta para isso é clara, só garotos não curtem Justin, inveja, ou simplesmente não vão com a cara do ídolo teen. Na verdade, Justin Bieber é pequeno, porque afinal ainda não é maior de idade, por isso sua voz é fina o que o ajuda muito em sua carreira. Por isso o garoto é chamado simplesmente de "Justin Biba", muitos meninos acreditam que ele é gay ( mentiraa ! ). Quem acha que ele é famoso por sua beleza pois suas músicas são horríveis devido a sua voz, está enganado, porque ele começou a ficar famoso pelas suas músicas, não pelo fato de Scooter Braun o achar bonito ( ele achou ? ) 


 Mas também não podemos deixar de admitir que ele é um gaato, hahahahah


Agora olhem só ele bebê, ooooh , coisinha mais linda *_*


      KKKKKKKK, beijos : Beela .

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Vestidos maras !!!






Aí existe cada vestido lindo,pesfeito s2s2s2s2s2...


 Mas para não pagar mico temos que tomar cuidado com aqueles muito exagerados...



hahaha,hehehe,kkkk...nem tanto!!!




HUGS
                Clarinha

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Sapatos s2

eeei galeraa, tava pesquisando umas imageens e olha o que encontrei : 

Esses saltos muito perfeitoos, OMG !
  
Fala sério gente, eles são tãao lindos né ?? hehehehe.
     HAHAHA. AMEEEI *_*


Bom, aproveitando esse papo sobre sapatos eu vou mostar o tênis perfeito que estão super na modaaa ! Você já deve imaginar que é o ...

  DC  ! É muito lindooo não é ? Olha esses :





Além do DC, tem também o Ecko !!Olha só...


 




Muito mara né?
Eu ameei e voce?



Beeijos ,
 Bela 

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A gente é muitoo atoa = )

Bela e Cacá fizeram esses vídeos porque são muitooo atoas, KKKKKK


video








video
Espero que tenham gostado :]
HUGS !

sábado, 2 de outubro de 2010

Divulguem,divulguem...

 E aí galera! Nós do Tipo Assim vamos promover um concurso e que ganhar terá a foto e o nome do lado de um grande agradecimento nosso !!! Bom leia as instruções abaixo e participe:
  • Basta divulgar o nosso blog para todos os que vocês conhece e mandar para o nosso e-mail   (tipo.assim.assado@gmail.com )o seu nome, sua foto (se voce quiser,foto não é obrigatório) e o nome das pessoas que entraram E SEGUIRAM o blog até o dia 24 de outubro. Depois veremos quem trouxe mais seguidores. Quem tiver indicado mais ganhará !
  Então galera não perca essa chance e vai logo divulgar!!!!!     
                                                                                   1000 kisses
                                                                                                Clarinha