quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Disney, onde os sonhos se realizam =D

E ai Galera?
Quem nunca sonhou em viajar para Disney?


Bom, tudo começou quendo a minha amiga, J.M , voltou de uma viajem da Disney, lotada de presentes novos e com histórias simplismente INCRÍVEIS, de apaixonar!!!!
Sei que um dia vai ser a minha vez de ir para Disney !!Ai que sonho!!
Mais enquanto esse sonho nao se realiza, vamos ver um pouquinho desse lugar cheio de sorrisos,briquedos e aquele friosinho na barriga!!
 A minha amiga, J.M , vai contar um pouquinho da emoçao para vcs:
*Gente, a Disney é um sonho ! O slogan de lá é: The Place That Your Dreams Come True (o lugar em que seus sonhos viram realidade) ! Bem, eu recomendo muito mesmo, os brinquedos aquáticos, como o Mountain Aqua,ou alguma coisa assim, que você entra dentro de um carrinho e ele despenca com você de uma certa altura e você cai na água ! é a melhor coisa do mundo ! Mas, na Universal Studios, que também é um parque, mas nao da Disney, é um belíssimo lugar ! Tem um brinquedo parecido, mas a cauda é melhor, entao fica mais "gostoso" de se refrescar nesse calor ! Na Universal que têm o Parque do Harry Potter .Mas, mudando completamente de assunto, Se você quizer se refrescar em vez de ficar em montanhas russas que as vezes te fazem, vomitar, que tal ir aos resorts, como o Sea World, onde você pode nadar com golfinhos ?! Bem, vou ter que parar por aqui, porque por escrito não dá ! Um abraço Blogueiras, eu amo muito vocês, viu ?! Tchaau gente !
Gente! Aki o Montain Acqua que eu falei!

                              Nos parques aquaticos,é isso que você vai encontrar!kkk
                       







                 Um show de luzes e cores a noite é o que voce vai ver!
Gente! Espero que tenham gostado!
Um Beijo  s2,
Cacá!=D

2 comentários:

  1. Gente !Postem comentários e sigam nosso blog!
    Queremos chegar a 100 seguidores! Imaginem só!
    E se quiserem dar algumas idéias pra algmas postagens e mandem para tipo.assim.assado@gmail.com
    Agradeço a todos vcs!!!
    Beijos s2

    ResponderExcluir
  2. ou fala pros seuseguidores seguirem meu blog!!!! PF!!!! Eu amooooooo de paiiiiiiixãããão vcs e o seu blog Bjokss

    Paulinhaaaaaa!

    ResponderExcluir