sábado, 6 de novembro de 2010

Conversa de elavador!

OOi genteeeeeeeee   !

Bem, pra começar eu vou fazer uma pergunta:  Quem nao tem uma boa história de conversas no elevador?
Bom, acho q na maioria das vezes,quem mora em prédio grande(ou nao), as conversas no elevador sempre começam com um oi ou um tchau!
Mais nao vamos esquecer, que tambem existem aquelas hiláááááriantes né  ?
Vou citar algumas delas, e se voces seguidores do blog tiveram alguma história para contar, é só mandar para o nosso email - tipo.assim.assado@gmail.com!

Primeira História - Arrrotos, o que mais falta?
Uma vez eu tava no elevador e uma mulher com um cara entraram no elevador.Ai tava maior silêncio e eu sou uma pessoa muito risonha,que silencio me faz rir... entao eu tava por um triz de dar a maior gargalhada, ai o cara do nada deu um ARROTO! Genteeeee, ai nao teve geito! Eu sai rindooo , nossa mais eu ri tanto q eu nem tava acreditando!


Sengunda história - Casalsinhoss....     credo,essa ai foi muito tensaa!
Bom, foi assim, eu tava indo pra escola, ai eu tava descendo de elevador ai quando eu entrei tinha um casal mó de agarraçao lá dentro e eles nem viram q eu tava lá,ai depois uma mulher entrou no elevador e nós duas ficamos lá mó de bobeira lá olhando o casalsinho... ai eu comecei a riiirrr mais eu ri tanto q acho q eu até fiquei sem ar, mais falando sério... o que mais me fez rir foi a cara da mulher!kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Terceira História - O PUM... ECA! DESCOBRI O QUE FALTAVA!!!
 Minha prima tava indo pra escola ai quando ela entrou no elevador o cara q tava lá dentro soltou um pum! UM PUM! Olha só ... e ainda eram daqueles barulhentos e fedorentos!kkkkkk




BOM,AKI EU CITEI ALGUNS EXEMPLOS, MAIS BEM ENGRAÇADOS! SE VOCES TIVEREM ALGUM CASO PRA CONTAR NAO ESQUESSAM DE NOS MANDAR!


Beijocas!!
Cacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário