sábado, 18 de setembro de 2010

BOATO :O

Oiiê!!!

Ver imagem em tamanho grandeGente hoje em dia é muito comum as pessoas INVENTAREM boatos só para prejudicar os outros! Isso não é NEM UM POUCO legal. Vocês devem se lembrar de que boatos nem sempre são verdadeiros!!! Os boatos são comuns de acontecer na escola e principalmente no *MUNDO DA FAMA * quem nunca ouviu falar que seu artista preferido era gay? Ou, na escola, quem nunca ouviu falar que aquela menina ta gostano daquele menino? Para você que ja foi vitíma de um boato ou simplesmente quer saber mais sobre o assunto olha essas dicas:

  • Quando alguém te contar algum boato não vai confiando e saindo falando para suas amigas com a condição do famoso : Não fala pra ninguém!
  • Se alguém mesmo um amigo te pedir para falar um segredo na insistência do: CONTA! CONTA! eu não falo pra ninguem! Por favor! Guarde-o  debaixo das sete chaves, simplesmente não conte e tente mudar de assunto ou  diga: não vou contar e ponto. O direito é meu.

  • Quando alguem vir para te contar um boato antes pergunte: é verdade? É bom? É útil?
Assim você podera evitar o buato e tipo assim, SER MAIS FELIZ ;)


Bjocas e abraços: *Kel & Gabi*


2 comentários:

  1. Amigas, essa postagem ficou super MARA ! Adoreeeei vocês tem criatividade a beça ! KKKKKKK, amo vocês ! Beeeeeeijocas fofas *_*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Bela,que bom que você gostou!Você também é super criativa!
    XOXO Kel e Gabi ;)

    ResponderExcluir