terça-feira, 2 de novembro de 2010

Relógio Champion =)

Eeei galerinha, beleza ?  
Sei que tem muuuito tempo que não postamos nadaa não é mesmo, mas hoje mesmo isso vai mudar, kkkkk ! Vou deixar aqui uma postagem sobre o relógio que está super na moda em todo o Brasil : o Champion ! Quem de vocês nunca viu um relógio desses ? Se vocês não sabem o relógio Champion é aquele todo colorido, que troca pulseira e tudoo, é muito lindo ! No dia das criaançaas ( ganhei presente é claro, hahah ) adivinha o que eu ganheei ? O relógio ! E ele é lindo mesmo, muito muito e muito ! Olhem só esses que lindos :

   Olha só essas cores que liiiiiiiindas s2

Eles vêem em bolsinhas assim e vocês que escolhe a cor das pulseiras, hsuahsuahshaus'

Geente, vocês sabia que estes relógios voltaram, porque eles já existiam ? Pois é , na época dos seus pais provavelmente já existia esses relógios e estava na moda, pergunte a eles para vocês verem !

Mas ele é lindo mesmo, né ? Pois então se vocês gostaram, pesam para seus paais e abuse de todas as cores que ele oferece, kkk ! Beeeeeijinhos da Beela .

2 comentários:

  1. Bela, esses reloginhos, de muitas pulseiras coloridas, já vem de muito tempo...presenteei sua prima Dani, na adolescência.Eram o "must " da temporada! E estão aí de volta. Eles tem história! Mais uma vez: congratulacions! pelo BLOG! Tá bacana!
    P.S.preciso de um "help" na construção do meu...
    Aguardo retorno para breve!!
    Beijocas nas bochechas,viu!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Tia Martha, esses relógios são bem antigos mesmo. Que bom que você quer ter um blog, se precisar de ajuda pode contar aqui. Beeeijocas viiu ?

    ResponderExcluir