segunda-feira, 28 de março de 2011

Como irritar pessoas no elevador !!!

Oi gente !
Eu estava dando uma olhada nos meus e-mails e vi um de uma colega minha falando para darmos uma olhadinha o blog dela!E fiquei impressionada com a criatividade dela nessa postagem do blog dela
(o blog dela é http://www.modahora.blogspot.com  )
Agora vamos á postagem :
1- Quando não houver só uma pessoa no elevador, dê um tapinha no ombro dela e finja que não foi você.
2- Aperte os botões do elevador e finja que eles dão choque. Sorria e faça de novo.
3- Se ofereça para apertar os botões para os outros (”qual é o seu?”), mas aperte os botões errados.
4- Segure a porta e diga que está esperando por um amigo. Depois dê um tempo, deixe a porta fechar e diga: “Olá amigo. Como vai você?”.
5- Deixe cair sua caneta e espere até alguém se oferecer para pegá-la, então grite: “É minha!”.
6- Traga uma câmera e tire fotos de todos no elevador.
7- Deixe uma caixa no canto, e quando alguém entrar, pergunte se elas ouvem um tique-taque.
8- Finja ser uma aeromoça e revise os procedimentos de emergência com os passageiros.
9- Pergunte: “Você sentiu isso?”.
10- Quando a porta se fechar, fale: “Tudo bem. Não entrem em pânico. Ela abrirá novamente”.
11- Mate moscas que não existem.


        Agora é só coloca-las em prática. Mas com cuidado para não fazer nada com algum LOOOUCO!!!!!!




Espero que tenham gostado !!!s2 
Beijokas com pipokas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário