sexta-feira, 11 de março de 2011

O que acontece na hora de postar...

Ei gente,
novamente estou  aqui depois de ter ficado bastante tempo sem postar nadinha de nada... Desta vez o problema foi que eu esqueci (não sabia) a senha do blog. Mas agora que a Clara me falou já posso postar ...
Nossa gente vocês não sabem como é difícil pensar em um assunto interessante,criativo,inteligente, legal, que todas as pessoas de todas as idades iriam gostar de ler ! Além do mais quando a pessoa tá sem criatividade e inspiração,não sai  nada para postar! Apenas as coisas mais bobas que uma pessoa pode pensar.
 E eu acho que eu tenho um problema ,sempre que eu sento na frente do computador para postar alguma coisa no blog,sabe o que acontece? Minhas ideias desaparecem de uma hora para outra! Então eu resolvi que tudo que vir na cabeça eu iria escrever para ver se sai  alguma coisa. E olha o que deu? Esse criativo , bobo, chato, cansativo,interessante texto... Definam como vocês quiserem!

Ate mais
Beijos e abraços Raquel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário