domingo, 30 de janeiro de 2011

Irmãos

Ei gente tudo bem ?
Hoje estou aqui para falar de irmãos !
Irmãos para cada um tem um significado diferente, mas na verdade somos nos quem fazemos o significado dessa palavra, se irmãos para alguns lembra briga para muitos lembra amizade se para alguns lembra raiva para muitos lembra felicidade...Mas na verdade sempre e sempre lembrara amor, pois não importa se a brigas na convivência se muitas vezes a raiva...Sempre há amizade, sempre há felicidade e sempre SEMPRE há amor, amor de irmão, um amor diferente, um amor simplesmente puro, verdadeiro, um amor real,amor de família amor de amizade, amor de irmão dura pra vida toda, e nunca, jamais, acaba! Muitas vezes temos raiva do nosso irmão, passamos por confusões, daí a pouco estamos rindo não é ?
 
Agora uma pergunta : Voce tem um bom relacionamento com seus imãos ou irmãs ?
Bom agora vai um recado :

Pra quem temum bom relacionamento com seus irmãos : Estao de parabens!Porque pe muito dificil manter um bom relacionamento com um irmao! Mais todos temos que adimitir : nao existem irmãos q nao tiveram nenhuma briguinha em toda vida! hahaha




E agora pra quem tem um péssimo relacinamento com seus irmãos : Bom,ta na hora de ter uma conversa com ele(a) ou com seus pais !As vezes uma boa conversa pode aliviar as coisas né ? Uma boa dica é tentar agrada-lo, claro,que voce nao pracisa abrir mão de coisas suas por causa dela(a)!

Vocês já brigaram asim com seus irmãos ? hahahahahaha









Agora pra finalizar : Muitas vezes temos raiva do nosso irmão, passamos por confusões, daí a pouco estamos rindo, dando gargalhadas com eles! Por isso lembrem-se amor de irmão é pra vida toda!
Espero que tenham gostado,
BEEEIJOS S2
Cacá & Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário