domingo, 23 de janeiro de 2011

Minha primeira postagem *-*

ooooi gente, meu nome é Gabi e eu sou nova no blog, espero que gostem das minhas futuras postagens...E aí vem a primeira, espero que gostem:


Moda

Eu amo moda,amo roupas, sapatos, bolsas, amo tudo que envolve moda...

Saia de cós alto





Adoro saia de cós alto, é super lindo e sabendo usar você pode transformar em um look casual ou ate mesmo um look chik, mas com ela sempre vai ter um toque de elegância, ai vai a dica para usar:



Se você quer um look mais romântico, as saias floridas são perfeitas, mas se você prefere saias sem estampa, e continua querendo  um look mais romântico você pode usar a blusa estampada em vez da saia olha que fofo:
                                                                                                                      

                                                                                                                                                                                                                                                                                           
Gostou?








































Se você quer um look pra noite, vou mostrar alguns looks que eu mesma criei no site looklet.com:


                                                                                                   
fofo 

muito lindo

                                                                            



















Amo esse look!

O mais perfeito de todos




Então é isso pessoal espero que tenham gostado, depois eu posto mais coisas sobre moda! 


Um  BEIJÃO da mais nova blogueira

GABI *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário