segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Voltas as aulas com estilo! Uooouuh !!!!!!!

Eeei gente , jooia ? 
Quem ai de vocês estão animados para começar as aulas? Não para estudar, estudar e estudar, mas sim para encontrar os amigos, conversar , trocar ideias e curtir todo o material novinho com cheirinho de começo das aulas, hahahah! É  claro que devemos voltar também com a cabeça nos estudos para que nesse ano sejamos bons alunos né? Mas para quem quer começar as aulas com tudo e com super mudanças, fiquem de olho nessas dicas para que você chegue das férias arrasando e com muito estilo, yooooouhé!


* Acessórios: Invista nos acessórios e dê um charme ao uniforme.  Relógios, pulseiras, presilhas no cabelo... vale tudo para deixa seu estilo MARA! 


*Cabelo: Nada que um belo corte de cabelo não resolva , se você estiver afim mesmo de mudar use um corte diferente e que faça você ficar deslumbrante ao mesmo tempo! Se você tiver cabelo comprido o ideal é você repica-lo e tal, mas se tiver um cabelo curto nada que uma franjinha nao resolva!  Você pode fazer degrade, ou o que seu(a) cabelereiro(a) preferir ! Mude!


*Mochila e bolsa: Se você quiser você pode comprar uma outra mochila ou outra bolsa , mas se você já está satisfeita com sua atual você pode muda-la usando acessórios: chaveiros e bottons! Você pode fazer tudo que sua imaginação mandar e com um estilo totalmente ao seu favor, abuse!


Bom, essas foram algumas dicas aqui do nosso blog, espero que tenham gostado, beeijos para vocês gente ! 
By: Bela *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário