sábado, 29 de janeiro de 2011

Volta as aulas

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI gente !
Eu estava olhando as turmas de 2011, da minha escola e resolvi postar algumas coisas sobre volta ás aulas!
Começando com AMIGOS :
Se por acaso voce nao saiu na sala de algum amigo(a) (ou nao ta gente ?) essa é a chance de voces fazerem  noves amizades !Eu estava pensando aqui,eu quero me enturmar com os novatos,  porque pensem só: Imaginem vocces numa nova escola sem conhecer ninguem é de deixar qualquer um nervoso né ?Pois entao porque nao tentar se enturmar com os novatos e dar um apoio para eles nessa nova escola ?
Agora por mais q fazer amigos novos é legal, não se esqueçam dos velhos amigos  eeeeein?




Agora vou falar de MAERIAL ESCOLAR
Bem,começar o ano ass veses pode até ser meio chato porque agente fica quase 2 meses parados acordando tarde,dormindo tarde e acaba dando aquela preguiça e até ficando puxado começar as aulas !Por isso comprar um material bonito, com cadernos novos e bonitos,aquele cheirinnh de livro novo ... as veses pode ajudar (pelo ou menos pra mim ajjuda) porque eu adoro comprar material escolar !Agora olhem algumas dicas de meterial escolarq voces podem comprar pra meninos e mennas eeein?

 Existem tantos tipos de cadernos q nao deu pra colocar aqui!
 



GOS 

BOM GENTE DESTA VEZ FALEI POUCO,
MAIS ESPERO Q TENHAM GOSTADDO !
BEEEEEIJOS
Cacá




Nenhum comentário:

Postar um comentário